Lebron e Bronny James estão sendo processados por acidente

Após o momento histórico de LeBron James e seu filho Bronny jogarem juntos como companheiros de equipe na estreia dos Lakers na nova temporada da NBA, a dupla agora enfrenta um desafio diferente. De acordo com o TMZ Sports, pai e filho estão sendo processados por um suposto acidente de carro ocorrido em Littlerock, Califórnia, em novembro de 2022.

As autoras da ação, Almana Lopez e Kiara Rae McGillan, afirmam que a colisão com o veículo dos James na rodovia resultou em ferimentos significativos que exigiram cuidados médicos extensivos. Além disso, elas alegam que o carro sofreu danos substanciais, reduzindo seu valor de mercado.

Valor da indenização não foi revelado

O processo busca uma indenização não especificada. O TMZ tentou contato com ambas as partes envolvidas, mas, até o momento, não obteve respostas. Nenhum comentário público foi feito por LeBron, Bronny ou seus representantes legais.

Na época do incidente, não houve relatos públicos sobre o acidente, o que sugere que nenhum boletim de ocorrência foi registrado. Isso pode ser um desafio para as autoras, já que elas precisarão apresentar evidências que comprovem que o acidente realmente aconteceu.

Se o juiz decidir a favor das autoras, a família James poderá ser responsabilizada por compensá-las financeiramente. Entretanto, o desfecho mais provável, caso as alegações tenham mérito, seria um acordo extrajudicial.

Por outro lado, também existe a possibilidade de que o pedido de indenização seja negado no tribunal, eximindo a família James de qualquer responsabilidade. Como se trata de um processo em andamento, o público terá que aguardar o desenrolar da situação.