LeBron e Bronny James negam alegações envolvendo acidente

Pai e filho, LeBron e Bronny James apareceram negando as alegações que surgiram recentemente envolvendo um acidente, por meio da sua defesa. Os dois destaques chamaram a atenção do mundo todo ao se tornarem os primeiros pai e filho a jogarem juntos na história da NBA, mas, em meio a isso, uma acusação complicada acabou surgindo.

De acordo com informações de Baxter Holmes da ESPN, April Almanza Lopez e Kiara Rae McGille abriram um processo contra a dupla, alegando que LeBron e Bronny James bateram no carro delas em 13 de novembro de 2022, em uma rodovia em Littlerock, Califórnia. Elas buscam danos a serem determinados no julgamento, afirmando estarem fazendo tratamento contínuo.

No entanto, a parte dos jogadores do processo acabou negando todas as acusações. Os advogados que representam os jogadores dos Lakers escreveram que “negam toda e qualquer alegação contida na queixa e negam ainda que os demandantes tenham sido prejudicados na quantia ou quantias alegadas, ou qualquer outra quantia ou quantias, ou de forma alguma”.

LeBron e Bronny James acusados em acidente

Além disso, a defesa também apontou que se quaisquer ferimentos ou danos ocorreram, eles foram causados ​​”por pessoas diferentes desses réus respondentes” e “pelos demandantes por não se comportarem de uma maneira normalmente esperada de uma pessoa razoavelmente prudente na condução de seus negócios e pessoa”.

Os advogados também aproveitaram para afirmar que LeBron e Bronny James não tiveram relação com o caso. “Os eventos, ferimentos, perdas e danos reclamados na queixa dos autores, se houver, foram inevitáveis ​​no que diz respeito a esses réus respondentes e ocorreram sem qualquer negligência, falta de cuidado, inadimplência ou outra violação de dever para com os autores por parte dos referidos réus”.