Lebron James se manifestou sobre a possibilidade de uma nova parceria com Stephen Curry
Dois maiores nomes da geração atual do basquete, Lebron James e Stephen Curry estreitaram relações nos últimos meses. Ambos sempre se respeitaram, afinal, são grandes jogadores, mas desde o All-Star Game construíram uma amizade forte.
Foi a primeira vez que jogaram juntos, logo após, veio as Olimpíadas, onde venceram sem maiores problemas e foram, possivelmente, os melhores jogadores do torneio. Foi então que surgiu na mídia, burburinhos sobre a chance de atuarem juntos novamente.
Ambos teriam de se juntar em uma das franquias que representam, isso no entanto, parece algo fora de cogitação quando olhamos a NBA na atualidade. Nem Lebron e nem Curry parecem dispostos a fazerem esse movimento brusco.
Lebron James falou sobre o assunto
Para colocar ponto final nas simulações de troca e especulações, Lebron James resolveu falar sobre o assunto. O astro dos Lakers não dispensou a possibilidade, afinal, deve ser vontade dele, mas deixou claro que isso está longe de acontecer:
“Todas as batalhas que tivemos na quadra e as idas e vindas, o fato de que realmente fomos companheiros de equipe, não apenas em qualquer jogo como um All-Star Game ou algo assim, mas no basquete de alto risco com muito em jogo… Acho que há um respeito e uma amizade mais profundos aí. Espero que haja mais experiências no futuro, mesmo se formos companheiros de equipe ou não.” – disse o experiente jogador.
É muito provável que o reencontro pela mesma equipe não aconteça, mas o que foi vivido com os dois juntos representando a mesma equipe ficará para sempre. Uma honra para todos os fãs de basquete e também para eles, que sempre se respeitaram e se admiraram.