Lebron James se manifestou sobre chance de jogar com outro filho na NBA
Em sua vigésima segunda temporada na NBA e beirando os 40 anos, Lebron James realizou o sonho de jogar com seu filho na liga. Bronny James estreou nos Lakers no início da temporada e Lebron esteve ao seu lado.
O astro no entanto não tem somente um filho e Bryce James, que tem 17 anos, também é jogador de basquete. Nos próximos anos, o mais novo deve tentar o draft assim como Bronny fez e assim, poderia jogar ao lado do pai.
Chris Fedor, jornalista do “Cleveland.com”, falou com Lebron James e levantou a possibilidade disso acontecer. Lebron foi o primeiro jogador da história a jogar com o filho na liga e seria o primeiro a jogar também com o segundo. O camisa 23 dos Lakers falou sobre o assunto:
Lebron James quer continuar
“Oh m—, Bryce é um veterano. Eu não sei. Vamos ver. Vamos ver. Isso seria muito legal. É tudo sobre minha mente e então ver como meu corpo reage ao longo desses próximos dois anos.” – respondeu o atleta, que não demonstra vontade de parar.
Lebron James é o esporte em estado puro. Sinônimo de dedicação e sucesso, sempre foi focado nos treinos e antes mesmo de estrear na NBA, já era visto como uma grande promessa e assim foi feito, são quatro campeonatos em seu currículo.
Além disso, ouro olímpico há alguns meses sendo o MVP da competição e principal destaque de um elenco que contava com muitas estrelas jovens e atletas experientes ao seu lado, como por exemplo, Stephen Curry. Somente Lebron sabe quando irá terminar e por isso, não podemos duvidar de nada.