Leila Pereira abriu o jogo e revelou dois craques que disseram SIM ao Palmeiras
A presidente Leila Pereira acabou abrindo o jogo recentemente e revelou dois grandes craques que disseram sim para o Palmeiras. No entanto, no final das contas, ambos acabaram voltando atrás das suas decisões, fazendo com que uma situação bem incômoda se desenrolasse. De acordo com a imprensa nacional, tratam-se de Andreas Pereira e Claudinho.
Em ano de disputa de Super Mundial de Clubes, os times brasileiros que vão participar estão investindo pesado para contar com novas peças. Nesse cenário, o Palmeiras se movimentou ativamente e encaminhou alguns reforços. Dois deles, porém, mesmo depois de acertados, deram para trás, conforme a presidente Leila Pereira afirmou em entrevista ao ge.
“Eu até me arrependo de ter falado nomes no passado, porque eu sou uma pessoa sincera, muito objetiva, muito clara, e às vezes essa minha clareza me prejudica. Quando eu dou minha palavra, cumpro, e atletas que eu achei realmente que estivessem fechados com o Palmeiras, mas era verbalmente. Se fecha com você verbalmente…”
Leila Pereira reclama do cancelamento dos acordos verbais
Segundo a presidente do Palmeiras, os dois jogadores teriam confirmado verbalmente o acerto para que fossem transferidos ao time paulista. No entanto, durante o processo de confecção dos contratos para que tudo fosse oficializado, houve a mudança de ideia e os negócios foram cancelados, gerando toda essa situação incômoda para o Alviverde.
“Quando você fecha, o contrato não está ali do seu lado para você assinar na hora. Você fecha primeiro verbalmente e depois você elabora o contrato. Gente, não é possível que em dois dias uma palavra não valha absolutamente nada. Eu nos meus negócios se eu fecho verbalmente está fechado, aí vai se preparar toda documentação para assinar o contrato”, afirmou Leila Pereira.