Lenda da NBA diz NÃO para documentário sobre o Boston Celtics

Uma grande lenda da NBA acabou se recusando a participar de um documentário em relação ao Boston Celtics recentemente. Isiah Thomas, lendário nome do Detroit Pistons, deu uma entrevista para a SiriusXM NBA Radio, onde revelou que foi convidado a participar da série documental Celtics City da HBO, mas recusou por conta da experiência que teve em outro audiovisual.

“Decidi não fazer o documentário de Boston por causa do que Jordan e The Last Dance fizeram. Eles me armaram totalmente e me pegaram de surpresa. Eu não ia ser enganado duas vezes, então decidi não participar do documentário e poder falar sobre isso. Mas eu não iria para o filme e sentar lá e ser armado — e potencialmente ser armado novamente — como fui armado em The Last Dance”, declarou.

A recusa em participar do documentário do Boston Celtics se deu pelo jeito que o antigo atleta foi retratado durante o The Last Dance de Michael Jordan. No passado, o jogador, que foi campeão da NBA duas vezes pelo Detroit Pistons, revelou que se sentiu enganado, tendo em vista que foi participar da gravação de bom grado, mas acabou sendo colocado de forma negativa.

Lenda da NBA não quer ser ‘enganado’ novamente

“Quando você vê esse meme, você me vê vestido com um terno de três peças. Há outra coisa que eu tenho que dizer sobre Mike. Seu produtor e Mike, eles me chamaram de ‘Precisamos de você em um vídeo, não posso contar minha história sem você, você é tão importante.’ Agora estou pensando que estamos todos bem”, afirmou Isiah Thomas.

O ídolo dos Pistons, inclusive, relembrou que acabou virando um meme nas redes sociais por conta daquilo que foi visto no documentário envolvendo Michael Jordan, uma das maiores lendas da NBA. “Eu apareci do jeito certo para aquele cara, apareci e fiz a entrevista. E é isso que você faz comigo? Eu gosto do meme, não vou fingir isso, pelo menos eu estava bem vestido”, completou.