Lenda da NFL faz ligação entre LeBron James e escândalo nas páginas policiais
Uma grande lenda da NFL acabou aparecendo para fazer uma conexão entre LeBron James e um escândalo policial famoso. O mundo das celebridades norte-americanas acabou sendo abalado recentemente quando as acusações contra Sean John Combs, mais conhecido como P. Diddy, surgiram, envolvendo as festas promovidas por ele.
Em determinado momento, essas festas eram badaladas e comentadas abertamente por famosos ao redor dos Estados Unidos. Apesar dos envolvidos não revelarem detalhes, a frase ‘Não tem festa como a do Diddy’ ficou famosa e foi falada até mesmo por LeBron James em uma transmissão antiga que foi recuperada por fãs.
Agora, como o rapper enfrenta graves acusações, incluindo tráfico sexual, conspiração e facilitação da prostituição, tudo entrou em uma nova perspectiva. Dessa forma, o astro da NFL, Aaron Rodgers, deu uma entrevista para o The Joe Rogan Experience, onde acabou comentando sobre a situação e não se segurou ao cobrar manifestações de famosos.
Rodgers cobrou respostas de LeBron James e outros famosos
Na sua aparição, o quatro vezes MVP da NFL questionou abertamente o silêncio de celebridades ligadas a Sean “Diddy” Combs. Rodgers. Além disso, deixou claro que, na sua opinião, muita gente poderosa teria participado das festas do rapper, mas, mesmo assim, a situação não estaria sendo comentada.
“Sabe, quantos caras estavam no vídeo dizendo: ‘Não tem festa como a do Diddy’. Quantas pessoas falaram abertamente sobre estarem lá? [LeBron]. É, como Ashton Kutcher e todas essas pessoas, como vocês foram e você não viu nada? Acho que tem tanta gente poderosa nessas listas. Tem tanta gente poderosa que foi e [gesticulando com aspas no ar] festejou”, disse o astro do futebol americano.
Os comentários de Rodgers, que incluem indiretamente LeBron James, acabaram chamando a atenção nas redes sociais, dividindo os torcedores e fãs.