Lesão confirmada tira jogador do Los Angeles Lakers

Uma lesão acabou sendo confirmada recentemente para tirar um jogador do Los Angeles Lakers de ação, deixando a torcida preocupada. O time em questão acabou tendo um final de semana ‘trágico’, já que perdeu o jogo, encerrou sua sequência positiva e ainda por cima perdeu o seu principal jogador, LeBron James, por conta de uma lesão.

O atleta tinha 22 pontos, 14 rebotes e 9 assistências em 35 minutos de jogo contra o Celtics quando deixou a quadra com uma lesão na virilha. O problema teria sido no músculo adutor esquerdo e fará com que o astro fique algumas semanas de fora. “Talvez eu tenha estendido um pouco demais. Não, não é tão ruim assim”, disse o lesionado.

A situação passou a gerar a preocupação dos outros membros da equipe, que se comprometeram a entregar o possível para suprir a falta. “Obviamente, para se machucar neste momento, essas lesões (na virilha) são — não quero dizer as piores, mas são difíceis de lidar”, disse Luka Dončić. “Então, apenas leve o tempo dele. E temos que ter como equipe uma mentalidade de próximo homem”.

Além de LeBron James, o Los Angeles Lakers também perderá Rui Hachimura por, pelo menos, mais uma semana por conta de uma lesão no joelho. Apesar dos problemas, porém, King manteve o pensamento positivo e afirmou que a equipe ainda tem condições de competir contra qualquer equipe dentro da NBA neste momento.

LeBron James desfalcará o Los Angeles Lakers

“Podemos competir contra qualquer um nesta liga. Então, ficaremos bem. Temos que continuar a construir nossos hábitos. … Fizemos uma aquisição no final da temporada e ainda estamos tentando construir. E queremos ficar cheios. Esse é o objetivo número 1 para nós: como podemos ficar completos e reunir todos os nossos rapazes e ver exatamente como somos”, apontou o astro do Los Angeles Lakers.