Lewis Hamilton surpreende e rompe vínculo com a Ferrari

O piloto de de destaque Lewis Hamilton acabou surpreendendo recentemente ao romper um vínculo com a Ferrari. Apesar do atleta estar atuando pela escuderia no momento, a empresa não se safou de uma decisão envolvendo as redes sociais do fenômeno do automobilismo. Isso porque, nos últimos dias, ele decidiu parar de seguir todas as contas que seguia em seu Instagram.

Com mais de 39,5 milhões em sua conta na rede social citada, o piloto britânico chamou a atenção ao ter decidido parar de seguir todas as contas que seguia, encerrando até mesmo o vínculo nas redes sociais que tinha com a Ferrari. Ainda não há certeza dos motivos que levaram para a decisão, mas parece que não afetaram a participação dele, já que continua postando fotos.

No início deste ano, Lewis Hamilton revelou que não costuma ficar acessando as redes sociais por muito tempo. “Eu não leio muito as notícias e passo longos períodos sem acessar as redes sociais. Então, não estou sendo bombardeado com todas essas coisas nas redes sociais, então estou meio que vivendo na minha própria bolha na cabeça”, declarou.

Lewis Hamilton parou de seguir a Ferrari e todas as outras contas

Vale ressaltar que, algum tempo atrás, Lewis Hamilton já tinha dado uma declaração forte sobre o uso de redes sociais. O piloto chegou a comentar que fez tratamento psicológico para conseguir encontrar “saídas” para o que vivia, convivendo com a ansiedade, que era agravada por sua participação nas redes sociais.

“Sabe, vocês não me veem muito nas redes sociais porque tenho algumas ansiedades. Eu nunca falei sobre isso, mas tive que trabalhar muito nos bastidores. Seja fazendo terapia, tentando encontrar diferentes saídas, lendo mais, meditando ou tentando incluir mais ferramentas no meu arsenal para lidar com os desafios que estou enfrentando”, explicou Hamilton no GP do Brasil de 2023.