Los Angeles Lakers não brinca em serviço atrás de pivô considerado joia
O Los Angeles Lakers não brinca em serviço e passou a correr atrás de um pivô que está sendo considerado uma grande joia. Os times costumam fazer seus planejamentos com grande antecedência, procurando destaques jovens que podem ter um futuro brilhante dentro da NBA no decorrer dos anos e não necessariamente com um retorno tão rápido assim.
De acordo com informações que surgiram na imprensa norte-americana recentemente, o time citado tem como principal alvo o pivô Walker Kessler, do Utah Jazz, para reforçar seu garrafão. Recentemente, inclusive, Shams Charania, da ESPN, participou do programa NBA Countdown, quando atualizou o caso, deixando os torcedores cientes do que pode se desenrolar.
Segundo ele, algumas ofertas já foram realizadas pelo Los Angeles Lakers, mas elas não estão chegando naquilo que o time dono dos direitos do jogador quer. “Eles tentaram conseguir Walker Kessler muitas vezes, mas não foram capazes de atender o preço elevado. Tenho certeza de que eles continuarão tentando”, explicou Charania.
Los Angeles Lakers quer Walker Kessler
Essa busca, inclusive, seria para atender a uma demanda levantada por Anthony Davis, tendo em vista que o atleta revelou recentemente que o elenco precisa de ‘outro big’ pensando em permitir que ele jogue mais como ala-pivô dentro das quadras, onde ele supostamente renderia mais. Dessa forma, a chegada de uma nova peça também poderia aumentar o desempenho da equipe no decorrer da temporada, já que estaria ‘dividindo’ os gastos de energia.
Apesar de ter apenas 23 anos, o alvo do Los Angeles Lakers, Walker Kessler, vem apresentando uma campanha bem interessante nesta temporada, somando uma média de 11,3 pontos, 11,5 rebotes e 2,4 tocos em 34 jogos, segundo o site Lakers Brasil. Além disso, ele possui um salário de apenas US$ 2,9 milhões, o colocando em destaque.