Martelo batido sobre Carlos Miguel substituindo Cássio no Cruzeiro

Ao que tudo indica, o martelo acabou sendo batido sobre a possibilidade de Carlos Miguel substituir Cássio dentro do Cruzeiro. A janela de transferências está aberta para negócios no mercado interno, com jogadores que participaram dos estaduais, ou para atletas livres no mercado. Assim, informações vão surgindo na imprensa sobre possíveis negócios, para agora ou para o meio do ano.

E é nesse cenário que o nome do ex-Corinthians acabou sendo colocado na pauta do Cabuloso. O jovem jogador já foi o responsável por fazer o veterano perder a vaga enquanto ambos estavam defendendo a camisa do Alvinegro Paulistano, mas, agora, voltou a ser cotado para fazer a mesma coisa e assumir o posto de titular da meta dentro da Toca da Raposa.

De acordo com informações divulgadas pelo site RTI Esporte, o Cruzeiro está sondando a situação de Carlos Miguel, ex-Corinthians e que atualmente é reserva do Notthingham Forest, da Inglaterra. Isso porque a situação de Cássio não estaria entre as melhores, com algumas críticas partindo de parte da torcida em momentos delicados e decisivos.

Cruzeiro não deve contratar goleiro agora

No entanto, além de não poder fazer a contratação do craque que está no exterior no momento, o Cruzeiro também já deixou claro que não está em busca de um jogo jogador, seja para a meta ou para outras posições. Para esclarecer toda a situação, inclusive, a equipe chegou até mesmo a divulgar uma nota oficial negando que seu treinador tenha pedido novas peças.

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro“, disse o Cabuloso, em comunicado.