Mbappé não quis nem saber e assinou contrato para atuar com os americanos
Depois de um período de adaptação, Kylian Mbappé encontrou seu melhor futebol no Real Madrid. Em sua primeira temporada no clube espanhol, o atacante francês de 26 anos já anotou 28 gols e quatro assistências em 38 partidas.
O que muitos não sabem, entretanto, é que ele assinou um contrato para representar os Estados Unidos dentro de campo. Contudo, esse acordo não envolve um time de futebol e, sim, o fornecimento de materiais esportivos para o camisa 9.
Em 2019, pouco após o título da Copa do Mundo com a França, Mbappé assinou um contrato de 10 anos com a Nike, que gira em torno de 140 milhões de euros (pouco mais de R$ 800 milhões).
Carlo Ancelotti projeta futuro de Mbappé no Real Madrid e faz comparação com Cristiano Ronaldo
Com três gols no jogo de volta dos Playoffs da Champions League, Mbappé foi o dono da classificação merengue sobre o Manchester City, na quarta-feira (19). Após a partida, o técnico Carlo Ancelotti não poupou palavras para projetar o teto do atacante francês no Real Madrid.
“Ele (Mbappé) tem qualidade para atingir seus números (de Cristiano Ronaldo), mas precisa trabalhar, porque Cristiano colocou a barra muito alta. Mas ele está animado por jogar aqui, ele pode chegar ao nível de Cristiano”, disse o italiano de 65 anos.
Nas oitavas de final da competição, o Real Madrid vai enfrentar o Atlético de Madrid. O jogo de ida será no dia 4 ou 5 de março, enquanto a volta, na casa do Atleti, acontecerá no dia 11 ou 12 do mesmo mês.