Melhor no Brasileirão é do Corinthians e acaba de assinar contrato
O Corinthians ao longo dos anos se acostumou a ter craques consagrados no elenco. Entre títulos e ídolos, o alvinegro sempre buscou ter um plantel competitivo, para ter chance de brigar por todas as taças. Atualmente o momento não é dos melhores, com o time amargando uma seca de conquistas que vem desde 2019, mas a fiel tem esperança de dias melhores em 2025.
Mas não é apenas de futebol que vive o clube, outras modalidades também se destacam, como o futsal. É exatamente nele que o timão conta com Deives, multicampeão pelo clube, um dos grandes talentos da história do nosso esporte, já eleito o melhor jogador da nossa liga (LNF), o Brasileirão da modalidade. A importância do jogador do timão é tanta, que recentemente assinou um importante contrato.
A Penalty anunciou o atleta, como seu novo embaixador. O contrato se estende até o final de 2025. Pelo acordo, Deives utilizará roupas e calçados da marca e terá presença constante em eventos e campanhas da marca. Além disso, a parceria inclui participações no ambiente digital, com conteúdos exclusivos e iniciativas voltadas ao desenvolvimento do futsal no Brasil, incentivando novos talentos.
Trajetória do jogador no futsal
Maior campeão da história do Corinthians Futsal, Deives conquistou 14 títulos pelo clube, acumulando mais de 400 jogos e 200 gols. Entre suas principais conquistas estão: Tetracampeonato da Liga Nacional de Futsal (LNF), Título da Libertadores de Futsal, Campeonato Sul-Americano e Copa América de Futsal Além disso, já foi eleito Melhor Jogador da LNF e figura no Top 3 dos maiores artilheiros da história da competição.
Para marcar o início dessa colaboração, a Penalty produziu um vídeo especial que retrata a trajetória de Deives, desde os primeiros passos no esporte até sua consagração como referência no futsal. O material também destaca a conexão de longa data do atleta com a marca, desde sua infância.
“Estar ao lado de uma marca tão icônica como a Penalty, que fez parte da minha história desde cedo, é uma honra. Quero continuar incentivando o futsal no Brasil e ajudar na formação de novos ídolos.” – declarou Deives.