Mesmo com vitória na estreia, JJ Redick faz reclamação nos Lakers

JJ Redick estreou a frente dos Lakers na NBA e diferentemente de alguns jogos da pré-temporada, venceu um jogo complicado. O adversário foi o embalado Minnesota Timberwolves mas muito se engana quem pensa que para o treinador, está tudo bem.

JJ Redick é jovem, para muitos, nem deveria estar no comando técnico do Lakers, mas aceitou o desafio e tenta se superar. Por conta disso, se cobra muito e por isso, não gostou de algumas coisas que aconteceram durante a partida.

O jogo terminou em 110-103 e após o mesmo, JJ falou sobre o desempenho técnico da equipe. Reclamou e pontuou coisas que precisam ser melhoradas com o trabalho que vem desenvolvendo, mostrando que o trabalho está apenas no começo:

JJ Redick no Lakers

“A tinta estava aberta no segundo tempo. Nós pegamos, eu acho, 19 3s no primeiro tempo, o que é uma taxa no ritmo para onde queremos estar para nossa média da temporada em termos de um jogo completo, e nós tivemos ótimas aparências. E houve até mesmo alguns 3s lá no segundo tempo que eu pensei que estavam totalmente abertos e nós simplesmente não conseguimos derrubá-los.” – disse o treinador.

Ex-jogador de basquete, JJ também falou sobre algo que poucos esperavam durante a entrevista. O uso de bolas novas incomodou o treinador:

“Vou enviar um pedido para a liga amanhã para que possamos jogar com bolas de basquete gastas. Não sei por que estamos jogando em jogos reais — estou falando sério — não sei por que estamos jogando em jogos reais com bolas de basquete novas. Qualquer um que já tenha tocado em uma bola da NBA novinha em folha, é uma sensação e um toque diferentes de uma bola de basquete gasta.” – pontuou.