Miami Heat é detonado por Bill Simmons por não ter contratado estrela da NBA
Durante seu podcast, “The Bill Simmons Podcast”, Bill Simmons criticou a postura do Miami Heat ao não contratar jogador importante da liga. Segundo ele, a franquia teve a chance de contar com Damian Lillard mas errou na hora da abordagem.
Com isso, atualmente, Lillard está no Milwaukee Bucks e entrará em sua segunda temporada junto com o elenco. Em entrevista recente, Lillard afirmou que sabe que não fez uma boa temporada em 2023/24 e por isso, quer melhorar na que começa semana que vem.
Ainda segundo Bill Simons, a Lillard queria se juntar ao Heat para atuar junto com Jimmy Butler e Bam Adebayo. O ecossistema de mídia da franquia foi o que atrapalhou a negociação que seria simples, pois a vontade do jogador estaria em jogo:
Bill Simmons não perdoa o Miami Heat
“Miami, e toda a sua pequena e irritante máquina de mídia que eles têm, f0deram com a situação de Portland a tal ponto que Joe Cronin e o pessoal de Portland ficaram tipo “nós nunca vamos negociar com esses caras de m3rda.” – iniciou.
Isso aconteceu durante o offseason de 2023 e Jrue Holiday, campeão da NBA na temporada passada com o Boston Celtics também estava envolvido no negócio e poderia ter ido parar em outra franquia. No fim, o único time que não se deu bem foi Miami.
Jrue Holiday e Damian Lillard ou ao menos um dos dois elevariam o nível da equipe de Miami absurdamente. Trata-se de dois jogadores que mudam jogos, que podem decidir, tanto no ataque quanto na defesa. Algo que escancara também, como as coisas não tem sido bem feitas no Heat.