Michael Jordan não quis nem saber e deixou torcedor a ver navios
Hexacampeão da NBA pelo Chicago Bulls, Michael Jordan tem até hoje uma legião de fãs que o segue fora das quadras. No entanto, nos últimos dias, um desses torcedores viveu uma situação inesperada com o ex-jogador em South Beach, na Flórida, em janeiro.
O torcedor pediu para que Jordan assinasse sua bola de basquete, alegando que não iria vendê-la. Segundo ele, era uma bola personalizada do Magic Johnson, então não poderia se desfazer do item, mas o ex-atleta seguiu sem dar o autógrafo. A informação é do portal “Fadeaway World”.
Por que Michael Jordan não deu ao autógrafo ao fã?
Em 2024, houve uma situação parecida, quando Jordan não quis dar um autógrafo para uma criança. A explicação está no contrato assinado com a Upper Deck, empresa responsável por produzir cartas colecionáveis, em 1992.
O presidente da organização, John Masherah, explicou que o ex-ala pode marcar sua presença e ajudar crianças de outras formas, mas não com autógrafos. Parece que a ideia é manter limitados os itens que tenham alguma marca do ídolo do Bulls.
“Ele cuidará de crianças doentes, crianças em acampamentos ou algo assim. Mas, além do Upper Deck, ele realmente não dá autógrafos. Do ponto de vista da marca, Michael e sua equipe perceberam que há algo a ser dito sobre torná-los sofisticados e super limitados”, disse Masherah ao “The San Diego Union-Tribune”, em 2020.