Michael Malone desabafa contra sua própria equipe

O comandante do Denver Nuggets Michael Malone falou fortemente sobre o elenco após a derrota dolorosa contra o New York Knicks. Os torcedores e nem ele estão acostumados a verem derrotas como essas nos últimos anos.

145-118 na Ball Arena, algo que aumenta ainda mais a “vergonha” sentida pelo comandante. Quando perguntado sobre o que aconteceu, ele não teve papas na língua. Falou que todos precisam se doar mais, se não, as vitórias não acontecem:

“Bem, sim, quero dizer, como Russell Westbrook, ele é vocal — mas precisamos de mais do que Russell Westbrook. Preciso de Nikola Jokic, preciso de Jamal Murray, preciso de caras que estiveram aqui na escalação inicial para serem vocais. E você sabe que hoje à noite ficamos envergonhados.” – pontuou.

Michael Malone sabe que precisa melhorar

O comandante continuou e citou outros jogos, onde a mesma postura aconteceu e se mostrou bastante insatisfeito:

“Vamos ser honestos, aconteceu hoje à noite por quatro quartos, aconteceu no primeiro tempo contra Dallas. Então, estamos em 16 jogos e estamos falando de esforço, estamos falando de resistência, estamos falando de fisicalidade. Independentemente de quem está dentro, quem está fora, quem queremos ser como um time? Então, sim, liderança seria ótima, resistência seria ótima, fisicalidade seria ótima, jogar como se você realmente se importasse seria ótimo, e não fizemos isso hoje à noite. Jogamos como se tivéssemos vencido um jogo em Los Angeles e poderíamos simplesmente aparecer hoje à noite e quando você acha que pode fazer isso contra um bom time, é isso que vai acontecer.” – finalizou.

A cobrança no vestiário deve ter sido ainda mais pesada que a declaração, portanto, nos próximos jogos, devemos ter outra postura dos Nuggets em quadra