Movimentação surge nos bastidores e Antony pode assinar com o alviverde

Depois de três temporadas apagadas pelo Manchester United, Antony parece ter se reencontrado no Real Betis, da Espanha. Em apenas 12 jogos, o atacante brasileiro possui quatro gols e cinco assistências, encantando os torcedores alviverdes.

Contudo, o camisa 7 está emprestado e seu contrato com o Betis vai apenas até o final da temporada europeia, ou seja, no meio do ano. Por outro lado, ele está vinculado ao clube inglês até o meio de 2027.

Diante das boas atuações de Antony e ciente do empréstimo, o meia Isco pediu uma espécie de “vaquinha” para o brasileiro continuar em Sevilla, na Espanha. O ex-Real Madrid também é uma das referências técnicas da equipe nessa temporada, com nove gols e seis assistências em 20 partidas.

“Temos que fazer um desses ‘crowdfundings’ para ver se conseguimos trazê-lo de volta por pelo menos mais um ano. Feliz por estar curtindo Antony, ele nos surpreendeu a todos com a humildade com que veio, sua disposição em nos ajudar e o que ele traz. Notamos uma mudança desde que ele chegou. Muito feliz por ele, pela equipe e com vontade de continuar fazendo as coisas bem”, disse à “DAZN”.

Antony celebra bom momento no Real Betis

Com a ajuda de Antony, a equipe espanhola sonha com uma vaga na Champions League. No último domingo (30), o Betis venceu o clássico contra o Sevilla por 2×1, e se aproximou da zona de classificação para a principal competição da Europa. O suporte, por sua vez, parece recíproco.

“Eu precisava me encontrar e ser feliz. A cada dia que passa, acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Aprendi muitas coisas boas no Manchester United, mas também vivi muitas coisas ruins lá”, revelou Antony.