NBA: site traz o jogador que deve ser negociado pelo Brooklyn Nets
Com a 12ª colocação na Conferência Leste (26-56) e fora dos Playoffs, o Brooklyn Nets já pensa na temporada 2025/26. Um dos principais movimentos será garantir a permanência de Cam Thomas, que se tornará um agente livre restrito, ou seja, a franquia que quiser seu passe terá de “comprá-lo”.
Aos 23 anos, o armador anotou médias de 24 pontos, 3,3 rebotes e 3,8 assistências por jogo. Esta, entretanto, não deve ser a única negociação feita pela franquia nos próximos meses.
Além do camisa 24, Zaire Williams e Day’Ron Sharpe também serão agentes livres restritos. D’Angelo Russell e Trendon Watford, ambos irrestritos, poderão negociar com qualquer equipe.
Quem surge como uma possível troca é Cam Johnson, ala de 29 anos com boa presença defensiva e ofensiva, acumulando médias de 18,8 pontos, 4,3 rebotes e 3,4 assistências por jogo. Ele pode render bons ativos ou um jogador que pode mudar o patamar de Brooklyn.
Site sugere troca de Cam Johnson por jogador do Golden State Warriors
Pensando na saída de Cam Johnson, o site estadunidense “Clutch Points” envolveu Jonathan Kuminga, dos Warriors, em uma possível troca. Além da troca de um ala por outro, os Nets receberiam uma escolha de primeira rodada do draft de 2029 com proteção top-5.
O interesse da franquia nova-iorquina em Kuminga, inclusive, foi noticiado por Marc Stein, do portal “The Stein Line”. Segundo o jornalista, os Nets monitoram a saída do camisa 00 de São Francisco e têm interesse em sua contratação. Após a chegada de Jimmy Butler, Kuminga perdeu espaço na equipe de Steve Kerr.