Muito se engana quem pensa que nesse início de temporada, as movimentações de chegadas e saídas haviam terminado. O Oklahoma City Thunder segue na ativa em busca de nomes para a rotação do elenco e uma “chegada” e uma saída aconteceram.
Enquanto Malevy Leons chega, Alex Reese deixa a franquia. O jogador que deixa o elenco havia chego há poucos dias, no último dia 19 e um teste foi iniciado. Ele no entanto apareceu em apenas uma partida e não conseguiu convencer a comissão de ficar.
Agora, o mesmo deve ser feito com Malevy Leons, que tentará se enquadrar dentro do elenco para ser um homem de rotação. Estar em Oklahoma nessa temporada é bastante complicado, mas ele já conhece o que está por vir.
Thunder tem elenco competitivo
Trata-se de um dos melhores elencos da história recente do OKC, portanto, para se manter nele, é preciso estar bem e pronto para enfrentar a NBA. Algo que muitas vezes não acontece com os novos atletas, que precisam de experiência.
Malevy Leons, assim como Alex, também tem 25 anos, fez sua vida universitária no Mineral Area College Cardinals e no Bradley Braves, onde teve certo destaque. Estava com o elenco desde a pré-temporada e agora, ganha esse voto de confiança.
Durante os quatro jogos que fez antes do início da temporada, teve média de 5,0 pontos, 3,8 rebotes e 1,50 roubos de bola em 13,5 minutos por jogo. Agora, deve ter mais minutos no banco e algumas oportunidades na liga nas próximas semanas.