Negociação fracassada dos Lakers anima Austin Reaves
Após a troca envolvendo Anthony Davis e Luka Doncic, o Los Angeles Lakers atacou o mercado em busca de um novo pivô. Na trade deadline da NBA, a franquia 17 vezes campeã da liga negociou a chegada de Mark Williams, do Charlotte Hornets, por Dalton Knecht, Cam Reddish e escolhas de draft.
Nos últimos dias, entretanto, o pivô de 23 anos reprovou nos testes físicos e o Lakers optou por cancelar a troca. E quem ficou animado com a volta de Dalton Knecht foi Austin Reaves, que já teve a oportunidade de falar com o calouro.
“Tenho certeza que é uma montanha-russa de emoções para quem está envolvido na situação, mas estamos muito felizes em tê-lo de volta. Temos Cam (Reddish) de volta e é isso. No fim do dia, às vezes, coisas que não gostamos acontecem, mas é um negócio e estamos animados de contar com eles novamente”, disse o camisa 15.
Hornets tenta contestar decisão do Lakers
Enquanto os jogadores envolvidos na troca ainda tentam assimilar a situação, uma nova reviravolta pode acontecer. Segundo Shams Charania, da ESPN, o Charlotte Hornets conversa com a NBA para tomar medidas contra o Lakers.
A ideia é rever todos os laudos médicos feitos nas duas cidades e, então, levá-los para análise de terceiros. A franquia comunicou o retorno de Mark Williams e disse estar feliz pela volta no atleta. No entanto, não acredita na versão publicada pela diretoria do Lakers e seguirá contestando o cancelamento da troca.