Negócio fechado: Ronaldinho acerta com os asiáticos e volta a calçar chuteiras
Um negócio foi fechado recentemente e Ronaldinho Gaúcho acertou com os asiáticos para voltar a calçar suas chuteiras. Apesar de todo o tempo longe dos gramados, o antigo meio-campista continua em grande evidência entre os amantes do futebol, sendo um nome de destaque para algumas campanhas publicitárias que querem alcançar esse público.
Com uma data comemorativa chegando, inclusive, o ex-jogador acabou acertando um novo contrato para divulgar uma ação e, na ocasião, ele chegou até mesmo a vestir o uniforme completo novamente. O antigo craque do Barcelona acertou para ser embaixador da campanha do Dia do Consumidor, em 15 de março, no site da Shopee, empresa de Singapura, na Ásia.
A campanha começou a ser transmitida na última segunda-feira, dia 24, na televisão aberta e fechada dentro do Brasil, mas também em outros países, como Indonésia, no Vietnã e na Tailândia, surpreendendo aos fãs do grande destaque. Dessa forma, o grande craque ficará em evidência tanto no país natal quanto em outras nações ao redor do mundo até o meio de fevereiro.
Ronaldinho acertou para ser embaixador na empresa asiática
Rodrigo Farah, head de marca e live commerce na Shopee, em nota para a imprensa, apontou que Ronaldinho Gaúcho também tem papel de ídolo no continente da Ásia, deixando a unidade do Brasil com uma grande importância para a empresa. “Estamos exportando não apenas uma campanha, mas também a criatividade e o talento das campanhas brasileiras”, explicou.
De acordo com informações que correm na imprensa nacional, serão R$ 10 milhões em cupons distribuídos a partir do dia 14 de março, com vouchers de frete grátis e cashback válidos até às 2h da manhã do próprio dia 15. Dessa forma, Ronaldinho Gaúcho estará presente como o rosto de uma campanha gigantesca da marca asiática.