New York Knicks bate o martelo sobre o futuro de PJ Tucker
Com quase 20 anos de carreira, PJ Tucker vive um momento de definição no New York Knicks. Sem muito tempo de jogo na franquia, o pivô viu seu contrato de dez dias chegar ao fim, tornando-se oficialmente um agente livre.
No entanto, segundo Stefan Bondy do “New York Post”, Tucker deve conseguir um contrato definitivo antes mesmo do início dos Playoffs, previsto para o dia 19 de abril.
“O contrato de dez dias de PJ Tucker se encerrou sem um novo acordo. Até agora, ao menos. O veterano, que não esteve com os Knicks no jogo de domingo (30), contra os Blazers, é um forte candidato a assinar um novo contrato mais tarde”, disse o jornalista.
Após a vitória por 110 a 93 sobre o Portland Trail Blazers, o New York Knicks enfrenta o Philadelphia 76ers nesta terça-feira (1), às 20:30. O time de Tom Thibodeau terá oito jogos pela frente até os Playoffs.
PJ Tucker explica seu papel nos Knicks
Aos 39 anos, PJ Tucker disputou apenas uma partida nessa temporada, a 14ª de sua carreira. Atualmente, seu papel tem sido ajudar os jogadores do elenco com sua experiência. Em entrevista a Stefan Bondy, o camisa 17 explicou sua função nos Knicks. “Na verdade é fácil (ser um líder em um contrato de dez dias)”, iniciou.
“Antes de eu falar com vocês (jornalistas), eu e os mais jovens estávamos sentados na quadra conversando sobre o que está acontecendo, o que o time precisa, como podemos melhorar. E é bem divertido como eles apenas vêm até você, gravitam em sua direção, sendo a voz da razão”, concluiu.