New York Knicks segue se movimentando e assinou acordo com armador
Pensando em reforçar o banco de reservas do elenco principal, os Knicks seguem fazendo testes com atletas livres no mercado. O contrato assinado foi um acordo bidirecional, ou seja, sem vínculos nesse início, tanto para o atleta, quanto para a franquia.
Boo Buie é o nome da vez. O atleta de 24 anos fez sua última temporada no Westchester Knicks da NBA G-League. Justamente a filial da franquia na competição de formação. Caso o atleta não agrade no nível acima, deve retornar a equipe.
Buie teve médias de 18,9 pontos, 5,2 assistências, 3,4 rebotes e 1,3 roubos de bola em 36,6 minutos por jogo em seu último ano de faculdade. Para armadores, os números são animadores e caso consiga repetir os feitos, um novo acordo deve ser assinado.
New York Knicks de olho no mercado
Nos últimos dias, dois acordos foram feitos pela franquia com jogadores que estavam na mesma situação que Boo Buie se encontra agora. Ariel Hukporti e Matt Ryan são os novos contratados e devem ser testados na rotação.
Buie foi o maior pontuador de todos os tempos enquanto estava na escola, é destaque desde essa época mas não teve o início que todos imaginavam. Aos 24 anos, atletas que “vingam” na maioria das vezes já são incontestáveis em seus times.
Mas a NBA a cada temporada nos traz surpresas, nada impede que atletas mais velhos possam também ser destaque e protagonizarem na liga. Se acontecer, não será a primeira e nem última vez e os torcedores do New York Knicks, com certeza, agradecerão.