New York Knicks toma decisão e corta mais dois jogadores do elenco
Os últimos dias tem sido movimentados no New York Knicks em busca de nomes para fechar o elenco para a próxima temporada. Nessa época de testes, normalmente os times fazem isso mesmo, buscando jogadores que serão úteis para os confrontos regulares.
O time já havia dispensado Boo Buie e anunciou que mais dois atletas não ficarão junto com o elenco para a disputa da NBA. Os nomes em questão são Damion Baugh e Alex O’Connell, que assim como o primeiro, estavam no elenco com um contrato de Prova 10, ou seja, sem vínculos fixados:
“Dispensar Damion Baugh e Alex O’Connell” – foi o que publicou um perfil de notícias da franquia no X, o antigo Twitter. Com as dispensas, o time abre espaço para mais testes e novos jogadores devem ser chamados nos próximos dias.
New York Knicks em busca do elenco perfeito
A intenção dos Knicks com os dispensados, é que agora ambos os jogadores se apresentem ao Westchester Knicks, filial da franquia na G-League. Porém, novas oportunidades podem aparecer aos mesmos nesse período de decisão.
Caso acertem com o Westchester Knicks, por terem passado esse período com o elenco principal durante treinamentos, estarão aptos a receberem US$ 77,5 mil cada se passarem pelo menos 60 dias na filial. A ver o que será feito e escolhido pelos atletas.
O New York Knicks busca soluções interessantes para a rotação do elenco que é bom nos cinco iniciais e tem nomes interessantes entre os suplentes. Porém, como lesões podem acontecer, é bom ter jogadores e saber que pode contar com os mesmos em casos de urgência.