Neymar abre o jogo no Santos e não esconde desejo de vestir outra camisa
No domingo (23), na vitória por 3×0 diante da Inter de Limeira, Neymar fez sua melhor partida desde que retornou ao Santos. Com duas assistências e um gol olímpico, o camisa 10 disse estar cada vez mais apto fisicamente. Além disso, não negou o desejo de vestir outra camisa: a da seleção brasileira.
“É o lugar onde eu gosto de estar. Eu gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro. Se tiver uma oportunidade mais uma vez de voltar à seleção brasileira, eu ficaria muito feliz”, disse o meia em entrevista à “CazéTV”.
Com o triunfo, o Peixe chegou a 18 pontos em 12 jogos e encerrou a primeira fase do Paulistão na liderança do Grupo B. Agora, a equipe de Pedro Caixinha se prepara para enfrentar o RB Bragantino, pelas quartas de final, em jogo único. O mando de campo será do Santos.
Neymar avalia fase do Santos: “time está jogando cada vez melhor”
Desde a derrota para o Corinthians, no dia 12 de fevereiro, a equipe santista está invicta. Foram três partidas (Água Santa, Noroeste e Inter de Limeira), com nove gols marcados e apenas um sofrido. Para Neymar, o Peixe vive uma crescente no campeonato estadual.
“A gente está feliz com o nosso momento, o nosso time vem jogando cada vez melhor. Confesso que hoje foi um jogo em que a gente conseguiu fazer os gols de bola parada. O campo dificultou bastante, a luz também. Isso atrapalha um pouco mais”, analisou o camisa 10.