Notícia que vem do exterior traz esperança aos fãs de M. Schumacher
Uma notícia que veio do exterior recentemente acabou trazendo esperança para os fãs do automobilismo e de Mick Schumacher. O esporte das pistas costuma trazer novidades, mas não com alta frequência, tendo em vista que a quantidade de pilotos disputando as corridas acaba sendo limitada. Dessa forma, quando alguém pode entrar ou sair das equipes, a situação chama a atenção.
E agora chegou a vez do filho do heptacampeão Michael Schumacher voltar para a ‘dança das cadeiras’ em busca de uma vaga para disputar a Fórmula 1. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornal alemão Bild, Mick se encontrou com representantes da Cadillac e está em negociações andando para defender a escuderia norte-americana.
A reunião teria acontecido no último final de semana, durante o GP de Miami. Vale ressaltar que o piloto também compareceu ao evento de lançamento do logotipo da equipe, que fará sua estreia na categoria no próximo ano. Vale destacar que as conversas fazem parte de uma série de compromissos entre o piloto alemão e executivos americanos.
Schumacher voltando para a Fórmula 1?
Schumacher chegou a disputar a Fórmula 1 no passado, entre 2021 e 2022, quando participou de duas temporadas completas com a Haas. Além disso, ele também já foi piloto reserva da Mercedes e da McLaren, além de competir, atualmente, no Mundial de Endurance pela equipe Alpine. Agora ele pode estar retornando para seguir os passos do pai na F1.
Apesar da Cadillac estar confirmada para a próxima temporada da Fórmula 1, parece que muito ainda precisa ser definido, tendo em vista que a dupla de pilotos não foi definida oficialmente. Recentemente informações indicaram que o mexicano Sergio Pérez, que estava na RBR até 2024, pode ser o outro. A intenção da escuderia é ter um norte-americano e outro piloto de nacionalidade diferente.