Notícia vinda da Espanha envolvendo Lucas Moura surpreendeu a torcida do São Paulo

Uma notícia vinda da Espanha, envolvendo o atacante Lucas Moura, acabou surpreendendo aos torcedores do São Paulo. Isso porque, apesar de estar defendendo a camisa tricolor, time onde foi revelado ao futebol, o jogador continua acompanhando os passos que seus antigos clubes estão dando na Europa, inclusive comemorando as façanhas por lá.

O Tottenham conquistou o título da Liga Europa, após vencer o rival Manchester United por 1 a 0, na última quarta-feira. Nesse cenário, Lucas Moura, que foi um dos grandes nomes da campanha da equipe inglesa que terminou com o vice da Liga dos Campeões, comemorou bastante acompanhando de casa.

A final aconteceu no Estádio de San Mamés Barria, localizado na cidade de Bilbau na Espanha. Dessa forma, o atacante do São Paulo acompanhou de casa e comemorou bastante quando a taça foi levantada por alguns dos seus antigos companheiros. Vale ressaltar que, defendendo os Spurs, foram 219 jogos e 37 gols marcados pelo jogador.

Antigo time de Lucas Moura finalmente levantou uma taça

Vale ressaltar que o feito acaba sendo importante porque o ex-time de Lucas Moura não levanta uma taça há 17 anos. Brennan Johnson, autor do gol que deu o título ao time, explicou como o quanto ganhar hoje tirou o peso de suas costas e de todo o elenco, além da torcida, que merecia a taça.

“Estou muito feliz agora. Esta temporada não foi nada boa, [mas] nenhum de nós, jogadores, se importa com isso agora. Este clube não ganha um troféu há 17 anos, isso significa muito. Todos os torcedores foram massacrados, nós fomos massacrados por não ganharmos um troféu. Tínhamos que ganhar o primeiro, estou muito feliz. Desde que cheguei aqui, tem sido ‘Tottenham, bom time, mas não consegue [levantar taças]’, mas conseguimos”, disse, em entrevista à emissora “TNT Sports”.