Nova atualização descreve gravidade da lesão no tornozelo de Stephen Curry
O Golden State Warriors conheceu sua primeira derrota na temporada na noite de ontem (27) contra o Los Angeles Clippers. O resultado no entanto, não foi a única coisa que preocupou o torcedor após o final da partida.
Stephen Curry saiu machucado do jogo e o sinal de alerta foi ligado. Curry é com certeza o principal destaque da equipe. Sem ele, o time do Golden State fica ainda mais fragilizado, muitos torcedores acreditam que esse pode ser um dos piores elencos dos últimos anos.
Se formos pensar apenas na razão, o elenco do Golden State não tem muitas chances de nem atingir os playoffs. A expectativa da equipe é ser melhor que na temporada passada, quando caiu no Play-in para o Sacramento Kings
Stephen Curry não preocupa
Curry torceu o tornozelo duas vezes e ficou sem jogar os últimos minutos da partida. Sua lesão no entanto, não preocupa. Steve Kerr, após o jogo falou sobre a situação do atleta e tranquilizou toda a torcida do Golden State pelo mundo:
“leve ou moderada” – foi como Steve Kerr definiu o que Curry sentiu. Esse no entanto é um movimento que não é muito animador. Nas últimas temporadas, o jogador teve algumas lesões parecidas no mesmo lugar, algo que pode atrapalhá-lo no futuro da temporada.
“Ele usou a palavra ‘leve a moderado’. Ele obviamente torceu o tornozelo muitas vezes antes. Então ele não acha que seja tão ruim, mas, obviamente, é uma preocupação.” – completou o comandante. O próximo jogo do Golden State Warriors é contra o Pelicans, em seus domínios.