Novas revelações surgem sobre a negociação que levou Karl-Anthony Towns aos Knicks
Karl-Anthony Towns chegou ao New York Knicks em uma grande troca que já estava sendo planejada há meses. O negócio envolveu grandes jogadores e por isso não foi nada simples. Ambas as partes ficaram com bons jogadores.
Julius Randle e Donte DiVincenzo foram ao Minnesota Timberwolves e lá, podem ter funções valiosíssimas que o elenco precisa desde a última temporada. A final da conferência é novamente o objetivo do time e por isso, se reforçar é importante.
Porém, revelações vem surgindo na mídia sobre bastidores deste grande negócio, assim como todos que são feitos na NBA. O insider da NBA Shams Charania, do Stadium e do The Athletic disse que a negociação já vinha acontecendo há muito tempo:
Karl-Anthony Towns resolve problemas
“Essa foi uma troca enorme. Isso é algo em que os Knicks estavam trabalhando silenciosamente por meses desde o início da offseason, desde a noite do draft. Eles ofereceram Julius Randle e Mitchell Robinson. Isso foi um não difícil. Eles continuaram a oferecer isso. Não, não, não.” – disse.
Segundo ele, a negociação só deslanchou quando o nome de DiVincenzo entrou no negócio, afinal, o jogador interessava ao time de Minnesota. Julius Randle também era um nome que agradava a cúpula da equipe.
Com a troca, Towns encontra um time onde poderá fazer sua função sem ressalvas e também, o elenco mais habilidoso de toda sua carreira. Já Julius e DiVincenzo vão para um elenco estrelado, que sabe o caminho da vitória e tem tudo para fazer mais uma grande temporada.