Novo gênio da Fórmula 1 pode estar nascendo para superar Schumacher e Lewis Hamilton
Um novo gênio da Fórmula 1 pode estar nascendo para superar alguns nomes lendários como Michael Schumacher e Lewis Hamilton. Ainda não se sabe se a criança seguirá o caminho das corridas, mas, caso ele decida seguir a história da família dos dois lados, de pai e de mãe, pode acabar se tornando um dos grandes nomes do automobilismo para o futuro.
O bebê em questão une os sangues de dois grandes gênios das pistas, Nelson Piquet e Max Verstappen. Isso porque o atual piloto e sua namorada, a modelo Kelly Piquet, filha do antigo corredor, acabaram anunciando que vão ter o seu primeiro filho. Em uma postagem conjunta, eles comemoraram o fato da mulher estar grávida, se dizendo felizes com a situação.
“Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com nosso pequeno milagre”, disse a legenda da publicação que ambos fizeram, empolgando os torcedores que já estão de olho para saber se, quando crescer, a criança pode acabar seguindo o ramo em que seus familiares fizeram tanto sucesso e, quem sabe, chegar até uma Fórmula 1.
Fórmula 1 pode ter um novo astro para o futuro
A filha de Nelson Piquet já é mãe de uma menina, Penélope, que é fruto de uma relação com outro nome do automobilismo, o ex-piloto Daniil Kvyat. Enquanto isso, Max será pai pela primeira vez, empolgando aqueles que acompanham a carreira e a vida pessoal do atleta. O casal, no entanto, ainda não comenta sobre casamento, mesmo com um relacionamento de anos e um filho a caminho.
Ainda não se sabe se a criança poderá mesmo ser um ídolo da Fórmula 1, mas o necessário geneticamente ela terá, tendo em vista a história de seu pai e seu avô dentro das corridas. Max é quatro vezes campeão da F1, 2021, 2022, 2023, 2024. Enquanto isso, Piquet, avô da criança, levou três taças na sua época, em 1981, 1983 e 1987.