Oficial: Marcos Leonardo já apareceu no Morumbi e recebeu a camisa do São Paulo
A equipe paulista está em busca de opções para reforçar o seu ataque e tem o entendimento de que a janela chega ao fim no início de setembro. Em meio à isso, o atacante Marcos Leonardo apareceu no radar para defender as cores do São Paulo na temporada.
O centroavante de 22 anos pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, que pagou 40 milhões de euros para transferi-lo do Benfica, de Portugal, no ano passado. Agora, mesmo que tenha sido artilheiro da Copa do Mundo de Clubes, Marcos Leonardo tem o futuro incerto.
O Al Hilal corre o risco de sequer inscrevê-lo na Liga Saudita, já que apresenta mais de oito estrangeiros em seu plantel (limite imposto pela competição do país na próxima temporada). O São Paulo, portanto, demonstra interesse em contar com o brasileiro.
O clube fez uma ligação para o estafe do jogador e confirmou uma informação: é quase impossível tirar Marcos Leonardo do futebol saudita nesta janela de transferências. Isso porque o Tricolor Paulista não pretende fazer um grande investimento no mercado.
A intenção do São Paulo seria por trazer o atleta por um empréstimo de seis meses ou um ano. Entretanto, os salários de Marcos Leonardo são considerados altos para os padrões do clube, mesmo que o Al Hilal tope liberar o atacante de graça.
Marcos Leonardo já vestiu a camisa do São Paulo
A procura do São Paulo por Marcos Leonardo empolga os torcedores nas redes sociais. Muitos aproveitaram para mostrar que o atacante já apareceu no Morumbi com uma camisa do Tricolor em sua infância, dando indícios de que ele é são paulino.
Em uma das imagens, Marcos Leonardo aparece ao lado do pai em frente ao Morumbi. Em outra foto, ele está também ao lado do pai com a camisa do São Paulo.