Oklahoma City Thunder fechou com jogador e formou “quebra-cabeças” no time
O Oklahoma City Thunder segue fazendo história. Se já não bastasse a ótima campanha na temporada regular, a equipe de Mark Daigneault conseguiu uma das maiores viradas da história dos Playoffs.
Na quinta-feira (24), liderado por Ja Morant e Scotty Pippen Jr., o Memphis Grizzlies chegou a liderar por 29 pontos e foi para o intervalo com 26 de frente. Nos últimos dois quartos, o 63 a 31 de OKC garantiu a vitória por 114 a 108 e o 3-0 na série.
Entre nomes como Chet Holmgren, Shai e Jallen Williams, outro jogador chamou a atenção: Alex Caruso. O “Carushow” se mostrou a peça que faltava no quebra-cabeça da franquia, anotando 10 pontos, 6 rebotes, 3 assistências e incríveis 4 roubos de bola, que certamente mudaram o rumo da partida.
Técnico do Thunder analisa atuação de Alex Caruso: “Ele muda toda partida que joga”
Após a vitória, Mark Daigneault rasgou elogios ao ala-armador. O técnico do Oklahoma City Thunder ressaltou a intensidade do atleta, além do impacto em cada jogo que atua.
“Ele muda toda partida que joga. Eu não achei que fosse uma exceção para Alex. Ele é assim toda noite, até em jogos de pré-temporada. Ele compete constantemente, e o tamanho do palco ou a pressão do jogo não o afetam de maneira nenhuma”, disse Daigneault.
A quarta partida da série, que pode confirmar a “varrida” de OKC para cima dos Grizzlies, será neste sábado (26), às 16:30, novamente no FedExForum.