Palmeiras recebeu notícia preocupante semanas antes da disputa do Super Mundial

O Palmeiras conseguiu aproveitar a janela de transferências no início da temporada e conseguiu contratar nomes de peso para disputarem o Mundial de Clubes que será disputado entre junho e julho, no Estados Unidos. Contudo, seus adversários também decidiram abrir seus cofres e levar alguns jogadores importantes para chegarem fortes na disputada do torneio internacional.

Componente do Grupo A assim como o time alviverde, o Porto-POR, anunciou a compra de dois jogadores nesta última segunda (05), oficializando a permanência de dois jogadores que estavam emprestados até o fim da temporada europeia, o zagueiro Neguén Pérez e o atacante Samu Aghehowa.

Enquanto o defensor foi adquirido em definitivo por 13,3 milhões de euro (R$ 85 milhões), junto ao Udinese, o a artilheiro teve mais de 15% do passe comprado junto ao Atlético de Madrid por 5 milhões de euros (R$ 32 milhões), portando agora 65% dos direitos do atleta. Vale ressaltar que ambos são titulares absolutos do Porto, que possui Samu como goleador, com 24 gols em 40 jogos.

As duas equipes se enfrentarão na estreia di Super Mundial, no dia 15 de maio às 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium.

O confronto é totalmente importante , tendo em vista que a equipe do Palmeiras irá enfrentar o Al-Ahly e o Inter Miami, na primeira fase.