Palmeiras tem novo estádio para atuar após investimento de R$ 800 milhões
Embora conte com o Allianz Parque para os principais desafios ao longo da temporada, o Palmeiras “ganhou” um novo estádio como alternativa: o Pacaembu. Depois de quatro anos de obras, um dos maiores palcos do futebol brasileiro foi reinaugurado em 2025.
No início do ano, o estádio recebeu a final da Copinha, entre Corinthians e São Paulo. Para o decorrer da temporada, torna-se uma opção para os times paulistas, principalmente o Palmeiras, que frequentemente precisa atuar em outros locais por conta de eventos realizados no Allianz Parque.
Foram mais de R$ 800 milhões investidos, com restauração da fachada, novos vestiários e criação de instalações subterrâneas. Além disso, o famoso Tobogã foi demolido para a construção de um hotel de 87 quartos.
Palmeiras recebe ótima notícia e pode ganhar “reforços” nas próximas semanas
Segundo o “ge”, Paulinho e Gustavo Gómez fizeram atividades em espaço reduzido na última segunda-feira (25), ao lado de Mauricio e atletas do sub-20. Enquanto o atacante se recupera de uma cirurgia na canela, o zagueiro trata de uma lesão no joelho direito.
Apesar do progresso, a dupla está em um processo menos avançado que Mauricio, que esteve à disposição de Abel Ferreira no clássico contra o Corinthians, pela final do Paulistão.
Após o dérbi, o Palmeiras recebe o Botafogo neste domingo (30), às 16:00, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No último confronto entre as duas equipes, vitória do Glorioso por 3×1, com gols de Gregore, Savarino e Adryelson. Richard Ríos descontou para o Verdão.