Paul George pode encerrar era no Philadelphia 76ers na próxima partida

Após somar 47 vitórias e 35 derrotas na última temporada da NBA, o Philadelphia 76ers está tendo dificuldades para repetir a campanha que garantiu a sétima colocação na Conferência Leste. Atualmente, a franquia possui 20 vitórias e 35 derrotas, ocupando a 11ª posição.

E um dos principais motivos para essa queda de rendimento é a saúde de seus principais jogadores. Além da lesão de Jared McCain, Joel Embiid jogou apenas 18 partidas nessa temporada. Paul George, por sua vez, atuou em 36 oportunidades e vive um período amargo na Filadélfia.

Isso porque ele não marca 20 ou mais pontos em uma única partida há quase um mês. A última vez que o armador atingiu essa marca foi no dia 24 de janeiro, quando fez 30 pontos contra o Cleveland Cavaliers. Ele terá a chance de encerrar essa era de partidas abaixo dos 20 pontos neste sábado (22), às 21:30, contra o Brooklyn Nets.

Comentarista sugere trocas de Embiid e Paul George

Embora alguns torcedores queiram dar mais chances para Joel Embiid e Paul George, o ex-jogador Kendrick Perkins parece não ter a mesma paciência. Segundo ele, ambos deveriam ser trocados na próxima janela.

“Eu estou frustrado com dois astros desse elenco. Joel me incomoda porque falta esforço todas as noites. Paul, por sua vez, tem uns jogos em que nem tenta fazer uma jogada. Eu sei que Daryl (Morey) reforçou que Joel segue como referência do time, mas deveria mesmo? Eu acho que não. Pode ser que, na verdade, ambos tenham que ser trocados”, disse o comentarista da ESPN.