Phoenix Suns mira estrela da NBA para liberar Kevin Durant
O Phoenix Suns parece estar mirando uma grande estrela da NBA para liberar o destaque Kevin Durant em uma possível troca. Após Luca Doncic, parece que mais trocas de grande peso podem acabar se desenrolando nos bastidores. Isso porque o Golden State Warriors quer de volta um dos seus grandes ídolos e, para isso, terá que abrir os bolsos, figurativamente.
De acordo com informações recentes divulgadas por Sam Amick, David Aldridge e Anthony Slater do The Athletic, o Warriors foi em busca do jogador para reeditar a dupla de sucesso com Stephen Curry, mas, em resposta, o Suns teria solicitado o quatro vezes All-Star da NBA, Draymond Green, que é visto como um dos grandes destaques na liga atualmente.
“Em conversas exploratórias, o Warriors só foi recebido com um preço exorbitante em estruturas teóricas — essencialmente tudo de valor futuro — considerando o ponto complicado em que o Suns parece se encontrar. Fontes da liga dizem que o quatro vezes All-Star Draymond Green, que tem um relacionamento estabelecido com o colega de Michigan State e dono do Suns Mat Ishbia, está entre os jogadores do Warriors que Phoenix é conhecido por cobiçar”, disse o trio.
Kevin Durant e outras estrelas da NBA na mira dos Warriors
Caso os Warriors não consigam fechar com Kevin Durant até o trade deadline, nesta quinta-feira, dia 6, pode ser que outro astro entre na mira, tendo em vista os movimentos recentes. De acordo com Shams Charania da ESPN, no ‘The Pat McAfee Show’, a franquia já tentou se movimentar por diversos outros jogadores “All-Star” dentro da NBA:
“Os Warriors estão legitimamente ligando sobre cada jogador All-Star. Diga o nome do jogador All-Star; os Warriors provavelmente o chamaram. Paul George? Os Warriors o chamaram. Eles fizeram chamadas para todas as estrelas. E isso, é claro, inclui jogadores como LeBron James, jogadores como Kevin Durant, jogadores como Jimmy Butler… Eles estão determinados a tentar encontrar outro jogador estrela, um jogador superstar como Stephen Curry. Essa é outra subtrama para este prazo de negociação também.”