PJ Tucker assina contrato com franquia gigante da NBA

PJ Tucker, famoso nome da NBA, assinou um segundo contrato de 10 dias com o New York Knicks, conforme informou Stefan Bondy, do New York Post. O veterano fez sua estreia na temporada na última quarta-feira (19/3), atuando por apenas dois minutos na derrota para o San Antonio Spurs.

Inicialmente, esperava-se que Tucker permanecesse no elenco até o fim da temporada, mas a assinatura de um novo contrato de 10 dias não garante essa continuidade. Para seguir na equipe, ele precisará firmar um contrato padrão após o término desse período.

Começo da temporada vestindo a camisa do Los Angeles Clippers

Tucker iniciou a temporada no Los Angeles Clippers, após exercer sua opção de jogador no valor de US$ 11,54 milhões durante o verão. No início de outubro, ficou acordado que ele se afastaria do time enquanto seu agente buscava uma possível negociação.

A troca só aconteceu em 1º de fevereiro, quando o ala de 39 anos foi enviado para o Utah Jazz como parte de um acordo envolvendo quatro jogadores. Apenas cinco dias depois, Tucker foi novamente negociado, desta vez para o Toronto Raptors, em meio ao negócio de cinco equipes que envolveu Jimmy Butler. Sem atuar pelos Raptors, ele acabou sendo dispensado em 28 de fevereiro.