Plataforma de Galvão Bueno fecha acordo e vai transmitir jogos da Seleção Brasileira

A N Sports revelou na última quinta-feira (12) um ousado plano de expansão para se consolidar como o principal canal esportivo do país. A estratégia envolve a ampliação do portfólio de direitos de transmissão e investimentos pesados em conteúdo e tecnologia.

O primeiro grande movimento aconteceu na semana passada, com a entrada de Galvão Bueno como sócio da empresa. O narrador participará ativamente das decisões estratégicas, desenvolvimento de conteúdo e novos produtos.

A aposta da N Sports tem como base o crescimento exponencial do consumo de esportes no ambiente digital. Segundo dados do YouTube, o consumo de conteúdo esportivo na plataforma aumentou 45% entre 2023 e 2024, totalizando mais de 35 bilhões de visualizações em 12 meses.

A ideia é usar os direitos de transmissão como ponto de partida para criar um ecossistema diversificado de conteúdo — desde jogos ao vivo até programas originais e séries documentais.

Jogos da Seleção Brasileira de futsal foram confirmados para transmissão

Durante coletiva, a empresa anunciou que passará a transmitir os jogos das seleções brasileiras de futsal. A N Sports também tem interesse em adquirir os direitos da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil. Internamente, a meta é ambiciosa: fazer um novo anúncio a cada 15 dias.