Portal traz a maior decepção do Denver Nuggets nesta temporada da NBA

A última temporada foi bastante complicada em Denver e levantou diversas dúvidas, tanto para a torcida quanto para a diretoria. O que será que estava sendo feito de errado? Um time campeão na temporada passada não conseguia mais render o necessário para repetir o feito.

É óbvio que peças importantes deixaram o elenco, mas as duas espinhas dorsais ainda estavam ali: Jamal Murray e Nikola Jokic. A derrota na série dos playoffs veio, mas a diretoria ainda manteve a confiança em ambos.

Um exemplo claro disso, foi a extensão do acordo de Jamal Murray, que agora, é um dos atletas mais bem pagos da liga por quatro anos e US$ 208 milhões. Com isso, novos atletas de peso foram impedidos de chegar.

Denver Nuggets quer mais de Jamal Murray

Sem novos atletas de peso, o time parece cometer alguns erros já vistos na temporada passada e não tem grandes novidades. Com isso, os adversários tem conseguido vencer o elenco com certa facilidade, algo que não acontecia.

Apenas o quinto lugar na conferência para um dos elencos que mais se espera e que também mais recebe na liga. É claro que Denver quer mais de Jamal Murray, a franquia precisa que ele volte a ser como era antes e assuma de vez o protagonismo ao lado de Nikola.

Nikola este que teve de se ausentar por período indeterminado por conta de problemas pessoais, portanto, a responsabilidade precisaria ser assumida por Murray e isso não tem sido feito. O atleta vive de flashes bons, mas não tem tido muita constância.

Algo que levanta a dúvida se o investimento foi feito corretamente.