Possível negociação que colocaria Paul George no Warriors é dita por jornalista

Paul George agora no Philadelphia 76ers, movimentou o offseason e foi desejado por diversas franquias da liga, uma delas, os Warriors. Pensando em trazer alguém para suprir a saída de Klay Thompson, o ex-Clippers foi uma opção.

A negociação no entanto não deu certo por conta dos jogadores não aceitos pelos Clippers no negócio. Os Warriors acharam que sairiam perdendo caso a negociação acontecesse com outros nomes e as tratativas foram finalizadas. Além disso, o histórico de lesões do jogador pode ter atrapalhado.

Sam Amick do The Athletic, afirmou recentemente que se Kuminga tivesse sido oferecido, os Clippers provavelmente teriam aceitado a troca. Hoje, o jogador de 22 anos é visto como uma boa moeda de troca, pois não teve seu contrato renovado.

Warriors perderam a chance

Brandin Podziemski também era um dos atletas que os Clippers gostariam de contar, mas o mesmo, não foi oferecido. O pacote que se fala na imprensa contava com Andrew Wiggins, Chris Paul, Moses Moody e uma escolha de primeira rodada.

É inegável que seria legal para Curry ter um jogador do quilate de Paul George ao lado para as batalhas da temporada regular e também para um possível playoff. A diretoria no entanto, parece ter dormido no ponto, ou então, pensa em algo melhor para Kuminga.

A ver com quem o jovem atleta deve ser trocado, afinal, tem apenas 22 anos e tem um cartel de franquias interessadas. Mas, para o Golden State, contar com um atleta pronto, neste momento, também seria bastante especial, visando a possibilidade de coisas grandes nesta temporada.