Pouco tempo após voltar aos gramados, Pedro pode estar de mudança no Flamengo

Com recuperação em três períodos e contratação de uma equipe pessoal, Pedro teve uma recuperação surpreendente. Antes previsto para retorno aos gramados em nove meses, tempo médio para ruptura do LCA, o camisa 9 voltou a jogar após sete meses, na derrota por 2×1 para o Central Córdoba.

Contra a LDU, inclusive, o atacante teve 37 minutos em campo. Na vitória por 6×0 sobre o Juventude, na última quarta-feira (16), Pedro anotou dois gols. Agora, o camisa 9 está prestes a sofrer uma mudança no Flamengo.

Segundo o “ge”, o jogador de 27 anos está em processo de recondicionamento físico e deve mudar seu status de “reserva” para “titular” em breve. A alteração não deve acontecer neste domingo (27), contra o Corinthians, mas não está muito longe de se concretizar.

Ainda de acordo com a informação, o objetivo do time rubro-negro é ter o atacante 100% fisicamente para a disputa do Mundial de Clubes, em junho.

Enquanto Pedro retoma seus minutos, Flamengo pode ganhar novo desfalque no ataque

De fora da partida contra a LDU, o atacante Gonzalo Plata tem um leve edema ósseo no joelho direito. O DM do Flamengo não considera a lesão grave, mas o equatoriano é dúvida para o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do “ge”.

Com reavaliação diária por parte do departamento médico rubro-negro, Plata não teve um prazo de retorno indicado pelo clube. Nessa temporada, o camisa 45 tem dois gols e três assistências em 15 jogos.