Problema com Jamal Murray liga o sinal de alerta no Denver Nuggets
Nem tudo são flores em Denver antes do início de mais uma temporada com Nikola Jokic e Jamal Murray, algo tem tirado o sono da comissão técnica. E o “X” da questão tem sido os problemas físicos de Jamal Murray.
Jamal, como todos sabem, é o segundo principal jogador da franquia, antes dele, somente o MVP Nikola Jokic se faz mais importante. Isso ficou claro quando o atleta assinou uma extensão com um dos maiores salários da liga.
E tudo isso se faz valer com o que Jamal Murray já apresentou um dia, o jogador foi e é muito importante para a franquia, por isso, tudo que recebe é merecido e sua falta, faz uma diferença imensa no elenco. Algo que pode acontecer.
Jamal Murray em atenção
Vinny Benedetto, nome importante quando falamos sobre informação no clube, foi as redes sociais para contar algo que aconteceu antes da partida de pré-temporada da franquia. Jamal estava certo para o jogo completo, mas foi retirado para tratar o joelho:
“Michael Malone disse hoje que o joelho de Jamal Murray começou a ficar “estranho” antes do jogo de ontem à noite. Eles imaginaram que era algo que se dissiparia durante o jogo, mas decidiram mantê-lo fora do segundo tempo. Murray tinha grandes bolsas de gelo enroladas em volta dos joelhos hoje.” – publicou Benedetto no X, antigo Twitter.
Recentemente, jornalistas já falaram sobre escolhas erradas no elenco, sobre investir muito em dois atletas e não olhar para o todo. Se Jamal faltar, fará total diferença na temporada do Denver Nuggets e isso, deixa claro como o time não pensou em peças de reposição.