Proposta de John Textor envolvendo Matheus Pereira deve ser aceita pelo Cruzeiro

Uma proposta de John Textor que envolve o meio-campista Matheus Pereira tem tudo para ser aceita pelo Cruzeiro nos bastidores. Os dois times não tiveram o começo de temporada esperado e, com isso, tem um longo tempo livre pela frente. Dessa forma, uma possibilidade surgiu e pode acabar ajudando ambos os lados em um momento de preparação para a temporada.

Apesar do calendário já estar em plano andamento, com o Botafogo já tendo perdido três competições em dois meses, um período grande de treinamentos aparece pela frente da equipe. Isso porque o Glorioso, eliminado do Campeonato Carioca, terá um mês pela frente para treinar sob o comando do seu novo treinador, Renato Paiva, anunciado há poucos dias.

Nesse cenário, a direção, comandada por John Textor, quer aproveitar para fazer uma ‘prova real’ do elenco e, pensando nisso, contatou o Cruzeiro para fazer um amistoso envolvendo Matheus Pereira, Gabigol e companhia celeste. Isso porque o time mineiro também foi eliminado de forma precoce da competição estadual e está com o calendário livre nos próximos tempos.

John Textor e Cruzeiro próximos de anunciar o acordo

Agora, a negociação acabou voltando à tona, tendo em vista que, de acordo com informações divulgadas recentemente pelo Lance!, o time azul está pronto para aceitar a proposta de John Textor e a situação deve ser oficializada em breve, até mesmo com possíveis datas surgindo, mas ainda não há definição de data, local nem horário

“Cruzeiro e Botafogo devem anunciar nas próximas horas acordo para a realização de amistoso entre as duas equipes neste período de preparação para o Campeonato Brasileiro. Os dois clubes foram eliminados das finais dos campeonatos estaduais e voltam a disputar uma partida oficial somente na estreia no Brasileiro, dia 29 ou 30 de março”, disse a reportagem do site citado.