Quando ninguém mais esperava, Messi e CR7 podem ter outro super duelo no futebol

Os grandes astros Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o CR7, podem acabar tendo um outro super duelo dentro do futebol, deixando os fãs com as expectativas bem altas. Ambos os jogadores protagonizaram uma das maiores rivalidades que o esporte já viu, com vários anos de destaque no futebol espanhol e europeu empilhando taças e disputando prêmios individuais.

Desde que o português deixou o futebol espanhol, no entanto, essa rivalidade parou de ser vista com tanta frequência, já que antes ambos se enfrentavam em várias competições nacionais. No entanto, uma situação nova pode fazer com que eles encontrem outro momento de ‘rivalidade’ em breve, mas longe dos gramados e dentro dos bastidores da bola.

Isso porque ambos são cotados para se tornarem donos de times em breve, o que pode fazer com que uma nova rivalidade se crie, para saber quem será o melhor dirigente. Jorge Mas, proprietário do clube da MLS, indicou que Lionel Messi pode renovar seu vínculo, que é até o final do ano, por mais tempo. Mas, além disso, o argentino também pode se tornar um dos donos do clube.

Messi e CR7 como dirigentes no futuro?

“Já lhe disse que, quando se aposentar, será um dos sócios do Inter Miami, junto comigo, com meu outro sócio e o David Beckham. Messi veio para fazer esse projeto crescer. Há um antes e um depois da chegada dele na MLS”, afirmou Jorge Mas. Enquanto isso, o próprio rival de Messi nos tempos de Barcelona também pode comprar uma equipe.

Informações recentes do jornal catalão Mundo Deportivo apontaram que Cristiano Ronaldo estaria interessado em comprar o Valencia. CR7 teria um respaldo financeiro da Arábia Saudita que permitiria o investimento. Isso porque parte do valor seria do príncipe Mohamed Bin Salman, em um negócio que gira na casa dos 400 milhões de euros, cerca de R$ 2,6 bilhões na cotação atual.