R$ 30 milhões: Hulk toma decisão visando 2028 e fecha acordo fora do Atlético
Ídolo histórico do Atlético, o atacante Hulk segue expandindo seu patrimônio. Nos últimos dias, o paraibano concluiu a compra de um luxuoso apartamento avaliado em R$ 30 milhões, localizado no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo colunista Gui Torres, no Instagram.
O imóvel, batizado como “mansão suspensa”, está em construção no Edifício Quatro Estações e contará com 808m² de área privativa. De acordo com a publicação, a unidade adquirida por Hulk terá cinco suítes, piscina particular e até um elevador para carros com vaga dentro do próprio apartamento.
Além do conforto interno, o empreendimento oferecerá uma série de comodidades exclusivas, como SPA, academia de última geração, piscinas, diversas quadras esportivas e um heliponto. A entrega do prédio está prevista para 2028.
O apartamento foi projetado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna e está sendo construído pela PHV Engenharia, que classifica o empreendimento como de “altíssimo luxo”. O Edifício Quatro Estações promete ser um dos mais sofisticados da região.
Patrimônio cada vez maior do atacante
Com a nova aquisição, Hulk amplia ainda mais seu já vasto patrimônio. O atacante é proprietário de outras mansões em Lagoa Santa (MG), João Pessoa (PB) e Miami (EUA), além de possuir investimentos no setor hoteleiro no Nordeste. Considerado um dos jogadores mais ricos do futebol brasileiro, ele segue diversificando seus negócios fora das quatro linhas.