Raphinha não quer nem saber e pega camisa de rival argentino

Após protagonizarem um tenso confronto entre Argentina e Brasil na última Data Fifa, que terminou com vitória dos hermanos, Raphinha e Rodrigo De Paul se reencontraram na última quarta-feira (2/3), desta vez em um duelo de clubes.

Dessa vez, o brasileiro saiu vitorioso, com o Barcelona vencendo o Atlético de Madrid por 1 a 0 na semifinal da Copa do Rei. Após o apito final, Raphinha e De Paul trocaram cumprimentos e camisas, em um gesto de respeito entre os rivais.

Além de De Paul, o atacante brasileiro também reencontrou outros argentinos no time adversário, como Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone, além do técnico Diego Simeone.

Brasileiro acabou protagonizando polêmica antes do clássico contra a Argentina

Raphinha esteve no centro das atenções no último clássico sul-americano, especialmente após sua declaração de “Porrada neles!”. No entanto, ele teve uma atuação discreta naquela partida, recebeu um cartão amarelo e viu a Seleção Brasileira ser derrotada por 4 a 1, sob gritos de “olé” no Monumental de Núñez.

O duelo da última quarta-feira também foi marcado por tensão, com jogadores do Atlético de Madrid pressionando a arbitragem em diversas ocasiões. No entanto, o Barcelona levou a melhor, garantindo a classificação para a final da Copa do Rei com um gol de Ferrán Torres. Agora, a equipe catalã enfrentará o Real Madrid na decisão.