Raphinha não quer nem saber e pega camisa de rival argentino
Após protagonizarem um tenso confronto entre Argentina e Brasil na última Data Fifa, que terminou com vitória dos hermanos, Raphinha e Rodrigo De Paul se reencontraram na última quarta-feira (2/3), desta vez em um duelo de clubes.
Dessa vez, o brasileiro saiu vitorioso, com o Barcelona vencendo o Atlético de Madrid por 1 a 0 na semifinal da Copa do Rei. Após o apito final, Raphinha e De Paul trocaram cumprimentos e camisas, em um gesto de respeito entre os rivais.
Após a vitória do Barcelona pra cima do Atlético de Madri, pela semi da Copa do Rei, Raphinha esperou Rodrigo De Paul no túnel do estádio Wanda Metropolitano para poder trocar camisa com o jogador argentino.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 3, 2025
📽️: @SaraPoraria pic.twitter.com/wEAg1YXByz
Além de De Paul, o atacante brasileiro também reencontrou outros argentinos no time adversário, como Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone, além do técnico Diego Simeone.
Brasileiro acabou protagonizando polêmica antes do clássico contra a Argentina
Raphinha esteve no centro das atenções no último clássico sul-americano, especialmente após sua declaração de “Porrada neles!”. No entanto, ele teve uma atuação discreta naquela partida, recebeu um cartão amarelo e viu a Seleção Brasileira ser derrotada por 4 a 1, sob gritos de “olé” no Monumental de Núñez.
O duelo da última quarta-feira também foi marcado por tensão, com jogadores do Atlético de Madrid pressionando a arbitragem em diversas ocasiões. No entanto, o Barcelona levou a melhor, garantindo a classificação para a final da Copa do Rei com um gol de Ferrán Torres. Agora, a equipe catalã enfrentará o Real Madrid na decisão.