Real Madrid está interessado em veterano armador com passagem na NBA

Apesar da NBA ser o grande centro do basquete mundial, outros times em outras ligas pelo mundo merecem todo destaque. Um desses casos é o Real Madrid, um gigante no basquete espanhol e europeu, que agora está de olho em um veterano jogador com passagem pela NBA.

O experiente armador Dennis Smith Jr. assinou recentemente com a NBA G League e foi designado para o Wisconsin Herd. Atualmente, Smith participa de um evento profissional em Orlando, onde executivos da NBA se reúnem para o G League Showcase anual. A iniciativa faz parte de sua tentativa de retornar a um elenco da NBA.

Além disso, o Real Madrid, clube espanhol de destaque, está demonstrando interesse na contratação de Smith. Segundo relatos, ele está entre os possíveis alvos para reforçar o time na reta final da temporada.

Na última temporada, Smith disputou 56 jogos pelo Brooklyn Nets, registrando médias de 6,6 pontos, 2,9 rebotes, 3,6 assistências e 1,2 roubos de bola em 18,9 minutos por partida, vindo do banco. Ele também consolidou sua reputação como um defensor eficiente durante o período.

Marca negativa de Stephen Curry com a camisa do Golden State Warriors

Nem sempre as grandes estrelas brilham, e, às vezes, os resultados fogem do esperado. Foi exatamente isso que aconteceu com Stephen Curry, do Golden State Warriors, na derrota acachapante para o Memphis Grizzlies por 144 a 93, na última quinta-feira (19).

Embora não tenha sido a pior pontuação de sua carreira sem lesões, Curry teve uma noite extremamente discreta, sem converter nenhum arremesso. Atuando fora de casa, ele marcou apenas dois pontos, errando sete arremessos, sendo seis de longa distância.

Este desempenho foi o mais apagado do astro desde 28 de dezembro de 2009, durante sua temporada de estreia na NBA, quando saiu de quadra zerado contra o Boston Celtics, após apenas quatro tentativas. Em comparação, na temporada passada, Curry anotou apenas quatro pontos contra o mesmo Celtics, em uma derrota histórica por 140 a 88, que marcou a maior diferença já sofrida pelos Warriors (52 pontos). Nesta última partida, a derrota por 51 pontos também foi um golpe duro para a equipe.

Desde que se consolidou como uma das maiores estrelas da NBA, essa foi a primeira vez que Curry teve uma atuação tão apagada.