Reforço do Internacional não conquistou torcedores e saída precoce vira assunto

Um reforço do Internacional não conseguiu conquistar os torcedores de partida e a possibilidade de uma saída precoce virou assunto. O time gaúcho vem tentando deixar cada vez melhor o elenco que já foi bem na reta final da temporada passada, já que a busca por títulos é real e acaba trazendo uma certa pressão por parte dos torcedores e da imprensa do Rio Grande do Sul.

Nesse cenário, inclusive, uma posição vem chamando a atenção. A lateral-direita sofreu uma grande baixa quando Bruno Gomes sofreu uma lesão, mas, agora, quem assumiu o posto foi Braian Aguirre, que não conseguiu se firmar em primeiro momento e chegou até mesmo a ter sua saída cogitada. No entanto, agora ele vem apresentando melhora e dá esperanças aos torcedores.

Contra o Avenida, inclusive, o jogador foi titular do Internacional e toda a situação foi avaliada por Roger Machado em coletiva após o apito final. “Nesse momento temos dois jogadores. Tínhamos três. O Bruno (Gomes) tomou conta. Ficamos com dois. Preciso colocar eles para jogar. O Aguirre fez sua melhor partida, mas tem bastante margem para evolução”, declarou.

Atleta vai ganhar mais espaço no Internacional

O treinador do Internacional ainda acabou deixando claro que, no momento, o dono da posição é Aguirre e que ele ganhará espaço para adquirir ritmo de jogo na lateral-direita. Assim, qualquer rumor envolvendo uma possível saída do jogador acaba sendo encerrado de vez dentro do Clube do Povo.

”Preciso passar confiança para o Aguirre. Dar tempo para ele adquirir ritmo. Queremos que ele assuma a posição. Não tem mágica. Precisamos encontrar equilíbrio. […] O Bruno defendia por dentro e buscava o espaço. Agora temos um jogador mais agudo. Precisamos de tempo para que ele fique melhor condicionado e renda mais”, afirmou o jogador.