Relembre algumas lesões com causas incomuns na história da NBA
Quando jogadores ficam de fora das partidas por motivos inusitados, qual o primeiro que vem a sua cabeça? Lesões podem ser das mais variadas, em todas as partes do corpo, mas ainda são ossos do ofício, estranho são algumas que citaremos hoje.
Como quando Amar’e Stoudemire ficou de fora por conta de pasmem, um extintor de incêndio. Quando ainda atuava pelos Knicks, perdeu o jogo 3 da série contra o Miami Heat nos playoffs de 2012 por conta de um soco em falho no objeto. O motivo era sua frustração.
Seguimos por Carlos Boozer, que ficou de fora por conta de uma bolsa de ginástica. O atleta tropeçou em sua bolsa de ginástica no corredor enquanto tentava atender a porta. Com isso, quebrou a mão e perdeu alguns meses de jogos.
Histórias inusitadas da NBA
Essa é para os fãs dos Nuggets, que perderam Aaron Gordon por alguns jogos. Era sua primeira temporada após a conquista de seu primeiro título e uma mordida de cachorro o afastou das quadras. Sua falta no entanto não foi muito sentida.
E quem é que não lembra da história de Steve Nash quando atuava pelos Lakers? Em seus últimos anos de carreira, infelizmente já estava em declínio técnico e se machucou carregando sacolas. O que todos se perguntam é o que tinha nas sacolas, né?
Por fim, OG Anunoby quando estava no Toronto Raptors se machucou enquanto fazia tarefas domésticas. O atleta perdeu um jogo por conta de um corte mas logo retornou, o motivo porém, pegou todos de surpresa.
Mas e para você, qual a história mais inusitada de lesões na NBA?